COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 8 de novembro de 2014

Do que convenientemente ninguém fala

Por conveniência, desconhecimento ou incapacidade de "tratar" estas matérias jornalisticamente, a maioria da comunicação social nas suas mais variadas formas, remete-se ao silêncio.


A Faculdade de Direito de Bissau tem 41 novos alunos, seleccionados entre 491 candidatos para o ano de 2014-15. Com apoio da Cooperação Portuguesa e da Faculdade de Direito de Lisboa desde 1990, a FDB tem vindo a seleccionar e constituir um corpo docente nacional que hoje garante uma escola jurídica com padrões científico, pedagógico e de avaliação de referência nacional e na sub-região. Com mais de 400 licenciados, tem contribuído também para o Estado de Direito e melhor funcionamento da Administração Pública.



Entre 24 e 30 de outubro realizaram-se visitas de avaliação aos Jardins de Infância acompanhados pelo projeto "Bambaram di Mindjer", apoiado pela UE e Cooperação Portuguesa. A avaliação faz-se com padrões internacionais de administração escolar e gestão pedagógica. Permite expandir a oferta de Educação de Infância e Pré-Escolar pela integração de parceiros privados, com critérios de qualidade definidos pela tutela pública. A equipa de avaliadores integra FEC, Comissão Interdiocesana de Educação e Ensino, Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich e observadores. Os resultados serão divulgados em dezembro.


(Da pág. Cooperação Portuguesa Guiné-Bissau)


Sem comentários:

Enviar um comentário