COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Comunicado surpresa ?!

Através de um comunicado o Conselho de Ministros extraordinário, fazendo alusão ao assalto à residência do Secretário de Estado dos Transportes e Telecomunicações, João Bernardo Vieira, ocorrido na noite de 31 de Janeiro, apelou à calma aos guineenses e estrangeiros residentes no país, mas também à vigilância em colaboração com as autoridades policiais na denúncia de actos que possam perturbar a estabilidade e a ordem pública.


O Governo condenou também “com veemência” o assalto à residência de Secretário de Estado, e comprometeu-se a utilizar todos os meios legais com vista à captura dos autores do ato e os traduzir em justiça. Na mesma ocasião o executivo guineense anunciou a adopção de medidas de segurança adicionais nas instituições públicas e protecção suplementar dos membros do Governo, contido considera que este ato não está relacionado com actual situação política no país, caso contrário constituiria um rude golpe a democracia.

“Estes factos tornam evidente o objectivo premeditado de causar no mínimo ofensas corporais ao governante e a sua família”, lê-se no comunicado.

(in: Bissau Digital)

Sem comentários:

Enviar um comentário