COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

EuroAtlantic já tem voos Lisboa-Bissau em GDS

A rota operada duas vezes por semana pela euroAtlantic Airways entre Lisboa e Bissau, que somou 22.585 passageiros em 2015, já está disponível nos GDS Galileo e Amadeus, sistemas que as agências de viagens usam para fazer reservas.

Dados do Aeroporto de Lisboa mostram que em 2015 viajaram 22.585 passageiros em voos de e para a Guiné Bissau, rota em que apenas tem voos regulares a euroAtlantic, que começou a ligação a 14 de Novembro de 2014 (ver também: euroAtlantic transporta 21 mil passageiros no primeiro ano da rota Lisboa – Bissau).
 
A rota Lisboa-Bissau da euroAtlantic passou a estar disponível nos GDS Galileo e Amadeus em Portugal, Espanha, França, Reino Unido e Alemanha, permitindo aos agentes de viagens desses mercados aceder em tempo real a “confirmação de horários, tarifas, reservas e emissão de passagens aéreas”.
 
A transportadora sublinha em comunicado que além da sua ligação histórica a Portugal, a Guiné-Bissau mantém acordos comerciais e de cooperação com Espanha e França, que exercem influência no sector bancário na região, enquanto o Reino Unido e Alemanha também acolhem largas comunidades guineenses.

Os voos entre Lisboa e Bissau são às terças e sextas-feiras, com partida de Lisboa às 9h para chegar a Bissau às 13h25 e regresso de Bissau às 16h para chegar a Lisboa às 20h15.
 
 Clique para mais notícias: euroAtlantic
Clique para mais notícias: Aviação
Clique para mais notícias: Agências&Operadores 



Sem comentários:

Enviar um comentário