COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Felicitações de Cabo Verde

O Primeiro-Ministro manifestou esta sexta-feira, o seu agrado pela nomeação do novo Governo da Guiné-Bissau sobre o comando do Primeiro-Ministro, Carlos Correia. José Maria Neves diz confiar nas capacidades de liderança de Correia para devolver a estabilidade ao país e recolocar a Guiné-Bissau no caminho do desenvolvimento. 




O primeiro-ministro, José Maria Neves, disse, esta sexta-feira, à margem da conferência “Diálogo pela Cultura”, que tem confiança no novo Governo, liderado por Carlos Correia, e que foi empossado recentemente pelo Presidente da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz.

“Felicito o novo primeiro-ministro que foi recentemente empossado, também muito experiente e com grande capacidade de trabalho e de diálogo, portanto tenho muita confiança neste novo governo e sobretudo esperança em como conseguirão ultrapassar os grandes obstáculos que ainda perduram na República da Guiné-Bissau”, afirmou.

Segundo José Maria Neves, é fundamental que a partir de agora haja diálogo entre as autoridades bissau-guineense, para o bem do desenvolvimento do país. “É fundamental que haja entendimento, diálogo, busca de consenso entre todos os órgãos da soberania para que a Guiné Bissau ganhe uma nova dinâmica em termos de paz, estabilidade e desenvolvimento”. Questionado sobre a retoma de cooperação entre Cabo Verde e Guiné-Bissau, José Maria Neves adianta que as relações decorrem normalmente “independentemente dos governos”, mas deseja que “as instituições funcionem para que os canais possam também funcionar normalmente”.


Sem comentários:

Enviar um comentário