COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Polícia sueca expulsa três representantes do parlamento marroquino CORCAS

De acordo com fontes diplomáticas e de activistas sarauís, foram expulsos pela polícia sueca na quinta-feira 16 de outubro elementos marroquinos do chamado Conselho Real Consultivo para os Assuntos Sarianos, conhecido pela sigla CORCAS que tinham sido enviados ao Parlamento Sueco.


Eram os Raghia Derhem, Lehsen Elmehraoui e Maad Yumani. Os três marroquinos representando CORCAS cuja intenção era de boicotar a intervenção do saharaui defensor dos direitos humanos Aminatou Haidar feita perante o Parlamento sueco para exigir o reconhecimento da República Saharaui e denunciar violações dos direitos humanos cometidas por ocupação marroquina nos territórios ocupados do Sahara Ocidental.

Os três enviados marroquinos, quando descoberto o preparado propósito na sede do Parlamento da Suécia, foram expulsos pela polícia, de acordo com fontes diplomáticas. Os três marroquinos enviados para a imprensa marroquina foram expulsos pelos policiais suecos impedindo-os de entrar no edifício do parlamento, onde estava intervindo a activista de direitos humanos.




Sem comentários:

Enviar um comentário