COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Protocolo de colaboração entre a Memórias e Gentes e a Missão Kanimambo

Terá lugar no próximo dia 21 de outubro, às 15 horas, a assinatura do protocolo de colaboração entre a Associação Humanitária Memórias e Gentes e a Missão Kanimambo, nas instalações da UCCLA (Rua de São Bento, n.º 640), em Lisboa, Portugal.


“Memórias e Gentes” é uma ONGD e Instituição de utilidade pública, com sede em Coimbra, que promove o desenvolvimento em Portugal na área da saúde, educação, social e ambiental mas, sobretudo, nos países de expressão lusófona.

A Missão Kanimambo é um projecto que visa mobilizar apoios para os cidadãos portadores de albinismo, em especial em Moçambique, onde se verificam atos de grande gravidade, como os órgãos de comunicação social têm relatado, incluindo raptos e assassinatos de albinos que ultimamente se têm agravado. A Missão Kanimambo quer alargar a sua atividade, designadamente no que se refere à assistência médica e formação profissional. Desde a sua criação a UCCLA tem apoiado as actividades da Kanimambo.

O evento contará com as intervenções do Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho, do presidente da Memórias e Gentes, Maló de Abreu, do presidente do Conselho de Fundadores da Missão Kanimambo, Miguel Anacoreta Correia, e de Margarida Ferreira Carneiro, coordenadora do projecto.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário