COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Criada a "SmartLynx Airlines Cabo Verde"

Foi criada a SmartLynx Airlines Cabo Verde, companhia aérea com COA (Certificado de Operador Aéreo) e registo na República de Cabo Verde, que é subsidiária da empresa com o mesmo nome com sede na cidade de Riga, na Letónia, e que trabalha, essencialmente, com operadores turísticos.


Dedicada aos voos charters, a nova empresa já tem em Cabo Verde um avião A320, com o registo D4-CBZ, que chegou ao Aeroporto do Sal, onde está estacionado, no passado dia 24 de janeiro.

O objectivo da nova companhia é fornecer ligações aéreas a preços competitivos entre o arquipélago de Cabo Verde e a Europa. A SmartLynx Airlines Cabo Verde foi apresentada aos representantes das principais empresas do setor na Feria Internacional de Turismo (FITUR), que terminou domingo passado em Madrid (Espanha), segundo uma notícia avançada pela agência noticiosa panafricana PANApress, que cita o portal português de notícias de turismo e viagens ‘Turisver’.

A frota da SmartLynx Cabo Verde será constituída apenas por aviões Airbus A320, à semelhança do que acontece com a empresa mãe, que opera actualmente um total de sete aeronaves de 180 lugares da fábrica europeia.

A nova companhia aérea charter deve iniciar as suas operações em Cabo Verde em fevereiro próximo ligando o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, a outras cidades europeias.

A imagem mostra o avião A320 da SmartLynx Cabo Verde, com registo D4-CBZ, de Cabo Verde fotografado por Bruno Gomes no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, onde se encontra desde o início da semana.





Sem comentários:

Enviar um comentário