COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Em Abril a segunda "mesa redonda" em Bissau

O secretariado técnico que irá preparar a reunião de pessoas de negócios da China e da Comunidade dos Países de Língua Português (CPLP), a ter lugar em 9 e 10 de Abril próximo, em Bissau, foi empossado no sábado em uma cerimônia realizada na capital guineense.


O encontro tem como objetivo reunir as comunidades empresariais da China, a Região Administrativa Especial de Macau (RAEM) e os países de língua portuguesa para os seus representantes para discutir questões de interesse mútuo e estabelecer contatos comerciais.

O governo da Guiné-Bissau espera que o país se tornará uma plataforma e uma janela de oportunidade para os países representados no Fórum Macau para diversificar seus mercados de investimento tradicionais, com foco na Comunidade Económica dos Estados Oeste Africano (ECOWAS).

"Esta é a primeira vez desde a criação do Fórum Macau, que Bissau está hospedando uma reunião de negócios com países de língua portuguesa", disse o secretário de Estado.

Delegações oficiais e pessoas de negócios de Angola, Brasil, Cabo Verde (Cabo Verde), China, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal e Timor Leste (Timor Leste) vai participar da reunião em Bissau.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário