COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Paquistão: Mr. Mirza também será simultaneamente acreditado como embaixador na G-Bissau

ISLAMABAD: O governo do Paquistão nomeou o Sr. Mohammad Imran Mirza, atualmente  Alto Comissário Adjunto para o Reino Unido, do Paquistão como Embaixador do Paquistão junto da República do Senegal, de acordo com um comunicado.


Mr. Mirza também será simultaneamente acreditado como embaixador do Paquistão a outros seis países, incluindo a Serra Leoa, Gâmbia, Costa do Marfim, Guiné, Guiné-Bissau e Cabo Verde.

É depois de muito tempo que um alto comissário adjunto para o Reino Unido tem sido apontado directamente como embaixador do Paquistão. Isto é reflexo da confiança depositada pelo governo em Mr. Mirza, que também permaneceu Alto Comissário para o Reino Unido por seis meses e realizou seus deveres e funções representativas com diligência e dedicação.

Os destaques de seu mandato como Alto Comissário incluem a realização primeira visita bilateral do primeiro-ministro Muhammad Nawaz Sharif para o Reino Unido. Ele representou o Paquistão na Cimeira da NATO em 2014, renovando serviços conselheiro e renovação secção consular da Alta Comissão para melhorar a prestação de serviços à comunidade.

A sua nomeação é também um indicativo da importância que o Governo do Paquistão concede ao crescimento das economias da África Ocidental, em particular, Senegal.

Espera-se que o Sr. Mirza vai trabalhar para fortalecer ainda mais as relações bilaterais entre Paquistão e Senegal que foram revigorados durante uma reunião entre o primeiro-ministro Muhammad Nawaz Sharif e Presidente Macky Sall da República do Senegal respeitante à margem da 70ª Sessão da AGNU em Nova york em 28 de setembro de 2015.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário