COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Em flagrante, preso traficante de heroína

"Eu tenho que tomar 3 peças, por que você não responde?": Sms para um comerciante, o traficante de drogas de 28 anos, que estava actuando na área de Nomentano, e que foi encontrado na posse de 24 doses de heroína e 500 € em dinheiro. Em outras operações foram presas mais cinco pessoas


"Eu tenho que tomar 3 peças, por que você não responde?". Esta é a mensagem que chegou no telefone móvel que tinha em sua posse um traficante de drogas de 28 anos, da Guiné-Bissau, depois de ser preso por agentes do Comissariado da Polícia do Estado de Porta Pia.

Heroína e 500 EURO - O homem foi surpreendido em Stamira em Nomentano, enquanto ele estava traficando drogas. Ele tentou fugir, jogando alguns envolvimentos por terra, então recuperados pela polícia.

Procurado, ele foi encontrado na posse de 24 doses de heroína, mais de 500 Euros em dinheiro. Acompanhado aos escritórios da Polícia, o estrangeiro foi preso por posse para fins de tráfico de drogas.

Ao mesmo tempo em Nomentano preso traficante de heroína na via Stamira
"Outras cinco paradas - são outros concessionários identificados e presos pela polícia nas últimas horas. Na Piazza Vittorio Emanuele II foram detidos dois homens que tinham acabado de vender cocaína a um comprador em troca de dinheiro. Travado no ato, eles foram identificados por um cidadão do Senegal e um da Gâmbia. Todos eles são levados com algemas.
 




Sem comentários:

Enviar um comentário