COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Imigrantes: morte contra costa italiana

Os fatos foram verificados no último sábado, quando seis imigrantes caiu no mar de uma das barcaças durante as manobras de socorro. Um cadáver foi resgatado enquanto outros cinco estão desaparecidos


Um imigrante morreu e outros cinco estão desaparecidos durante as operações de socorro de dois barcos com 246 pessoas a bordo ao largo da cidade de Catania, Sicília, informou o promotor local.

Os fatos foram verificados no último sábado, quando seis imigrantes cairam no mar de uma das barcaças durante as manobras de socorro. Um cadáver foi resgatado enquanto outros cinco estão desaparecidos.

A promotoria de Catania também confirmou a prisão de três traficantes, acusado de manuseio dos barcos de Datilio resgatados pelo navio, da Guarda Costeira italiana.

Os três homens foram identificados como Lyn Boye, 26 anos e originalmente de Gmabia, um menor 17 de Guiné-Bissau e Adam Idris, 30.

Os dois primeiros, disseram os promotores, foram os pilotos de um barco com 130 pessoas, enquanto Adam foi acusado de dirigir a segunda barcaça, em que 116 migrantes viajar.

Enquanto isso, as equipes de resgate continuam a procurar os corpos dos cinco desaparecidos, cuja nacionalidade não foi informada.
Aparentemente, as duas barcaças partiram da Líbia e foram detectados pelo italiano Coast Guard que veio a resgatar as pessoas a bordo.

(foto da net)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário