COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 1 de novembro de 2014

ANTÓNIO ALY SILVA - o lambe botas...!


Linda a foto sem duvida, é gratificante ver o nosso Presidente de boa saúde e visivelmente bem disposto, num passeio de confraternização ku si parentis Guineenses pela baixa de Lisboa; até aqui tudo bem, mas o que me chocou a mim e provavelmente à muitos Guineenses com boa memoria é ver o "lambe botas" de Aly Silva colar na comitiva Presidencial só para sair na fotografia e seguramente num exercício de cinicaria onde terá passado o tempo a sussurrar aos ouvidos de JOMAV «bagatelas» tipicas de um BARRIDUR DI PADJA so para agradar o Presidente.



Que conste que não tenho nenhum problema pessoal com Aly Silva, a não ser um pequeno incidente sem importância em que o Aly me tinha convidado para ir tomar café e eu recusei. Mas, o que me choca é a falta de coerência deste homem, ou seja, ele agora anda coladinho ao JOMAV, isto é, como referi atrás num puro exercício de cinismo, porque até há bem pouco tempo o Aly tinha-se  posicionado radicalmente contra dos interesses políticos de JOMAV.

Lembram-se da famosa sondagem publicada por Aly logo após ao debate televisivo entre Jomav e Nuno Nabiam em que o Aly dizia que 80% dos telespectadores consideravam que o Nabiam tinha ganho o debate?

Pois bem, como devem calcular, aquela fictícia sondagem só tinha acontecido na cabeça do Aly, que teve a indecência e a desonra de publicar deliberadamente uma informação que não correspondia minimamente à verdade com o único propósito de prejudicar o Jomav.

E agora ao vê-lo todo sorridente ao lado do homem que ele quis deliberadamente prejudicar, pergunto onde está a COERÊNCIA deste Senhor?

(por Neusa Sanha, c/ a devida vénia)

Sem comentários:

Enviar um comentário