COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 1 de novembro de 2014

Como se faz um refinado(a) patife, mas burro.

MAFIOSOS, COVARDES & TRAIDORES


Recentemente, aparece no grupo "Bissau Resiste" no fbook, um pedido de adesão.
O que seria normal se não tivesse o nome de uma figura pública guineense e actualmente Ministra da Justiça.
Apesar de sempre dar uma vista de olhos às paginas de quem pretende aderir ao grupo BR, esta não o poderia deixar de fazer e "esmiuçar" em profundidade.

- A pág. tinha sido criada horas antes, ainda tinha poucos amigos e era membro de um outro grupo "Comunidade de guineenses nos EUA", do qual tenho uma opinião que não interessa de momento.
- Alguns desses amigos estavam já no grupo BR, outros eram também meus amigos.





- A pág. tinha sido criada horas antes, ainda tinha poucos amigos e era membro já de um outro grupo "Comunidade de guineenses nos EUA", do qual tenho uma opinião que não interessa de momento.
- Alguns desses amigos estavam já no grupo BR, outros eram também meus amigos.




 

- Fui procurar quantas "carmelitas pires" eu tinha acesso. Havia as que eu já conhecia e mais este farsante.



- Sendo que a Drª Carmelita Pires, já está inscrita no grupo "Bissau Resiste", há mais de um ano, quando ainda havia muitas e muitas dúvidas se as eleições aconteceriam.



- Publiquei estas mesmas imagens no FBook "Bissau Resiste" e pedi às segundas pessoas assinaladas para p.f. se pronunciarem sobre o assunto.
Como não o fizeram de qualquer modo (pessoal ou publicamente), procedi em conformidade. Actuação esta realizada 24 horas depois, sendo que o autor do pedido de ingresso entretanto neste espaço de tempo retirou o mesmo, o que indicia que foi informado de que estava denunciado dentro do grupo BR.

Carlos Filipe, 01/11/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário