COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Um barco com 15 homens subsaarianos, alguns da G-Bissau atinge a costa de Ceuta

Um grupo de 15 imigrantes africanos, todos homens jovens, conseguiu atingir costa Ceuta a bordo de uma embarcação de madeira, sem serem vistos pelas câmaras de segurança da fronteira.


A chegada dos imigrantes ocorreu às 04:30 horas mais cedo hoje, quando os serviços da Guarda Civil notaram a presença de um tipo de barco de pesca e que o barco se ia aproximando da costa, como relatado em um comunicado Cruz Vermelha Espanhola.

A embarcação chegou à praia em águas da baía do sul da cidade, desembarcaram imigrantes em uma área rochosa e inacessível, onde já houve mais chegadas deste tipo.

A Guarda Civil controlava o grupo de 15 imigrantes africanos, todos os homens jovens, que foram tratados na mesma área pela Cruz Vermelha espanhola.

Nenhum dos migrantes teve de ser evacuado para o hospital, embora três deles foram tratados por feridas em diferentes partes do corpo, e mais duas contusões.

A organização humanitária distribuiu roupas, comida, bebida e kits de higiene para as pessoas atendidas, depois de se mudar para a área duas ambulâncias, resgatar um SUV, um veículo de transporte público e um veículo com uma dúzia de voluntários.

Sete dos imigrantes tratados vieram da Guiné-Bissau, Mauritânia três, dois da Guiné Conakry, dois de Burkina Faso e um da Gâmbia, terminando a sua atenção da assistencia às 06:15 horas.





Sem comentários:

Enviar um comentário