COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 3 de novembro de 2015

O guineense Armando Cabral abre loja em Lisboa

Modelo tem marca própria de sapatos e inaugurou uma loja na Embaixada Concept Store, no Príncipe Real, em Lisboa.


Armando Cabral criou a sua marca de calçado em 2008. Sete anos depois, tem sapatos com a sua assinatura disponíveis online e em 30 pontos de venda – quinta-feira, em Lisboa, inaugurou a sua primeira loja em nome próprio para reforçar “a aposta no sul da Europa” e fazer “uma ponte para o mercado africano”.

A marca inclui, além de sapatos, acessórios em pele com “uma perspectiva moderna e cosmopolita”, todos com um design minimalista e, ao mesmo tempo, clássico “com um toque de contemporaneidade”, destinados a uma nova geração de consumidores que valorizam os pormenores, explica Cabral em nota à imprensa. Os sapatos, tanto para homem como para mulher, são produzidos em Itália.

O modelo português de 31 anos é natural da Guiné-Bissau e cresceu em Portugal. No currículo, além de editoriais para várias revistas de moda, conta com trabalhos para casas de moda como a Louis Vuitton, Maison Margiela, Michael Kors, Lacoste, Issey Miyake, Kenzo ou John Galliano.

Em Agosto, foi considerado pela revista de moda masculina Details, como um dos melhores modelos do mundo, entre outros 31 manequins masculinos – lado-a-lado com Garret Neff, Mark Vanderloo, Noah Mills ou Sean O’Pry.
 
 
( O modelo Armando Cabral, na nova loja, no Príncipe Real, em Lisboa - foto dr)
 
 

1 comentário: