COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Rescaldo: Sequestro terminou com 27 mortos

Fonte oficial citada pela Reuters avança que as forças de manutenção da paz da ONU contaram pelo menos 27 cadáveres no interior do edifício, enquanto uma fonte militar maliana dá conta da morte de dois dos homens armados, durante o cerco ao hotel de luxo em Bamako, Mali.


Os grupos terroristas Al-Qaida no Magrebe Islâmico (AQMI) e Al Murabitun reivindicaram entretanto o ataque.

Estas informações surgiram pouco depois de o ministro da Segurança maliano, coronel Salif Traoré, ter anunciado que os atacantes já não mantêm nenhum refém.

"Eles já não têm neste momento nenhum refém nas mãos e as forças estão a persegui-los", disse o ministro numa conferência de imprensa.

Homens armados atacaram hoje o hotel de luxo Radisson Blu, na capital do Mali, fazendo 170 reféns entre hóspedes e funcionários.

As forças de segurança malianas cercaram o hotel depois do ataque, lançado por "dois ou três atacantes", segundo um porta-voz.

Fontes da segurança disseram que os atacantes são 'jihadistas' que chegaram ao hotel cerca das 07:00 TMG (mesma hora em Lisboa) num automóvel com matrícula diplomática, entraram e começaram a disparar armas automáticas.
 
 
 
 

Sem comentários:

Publicar um comentário