COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 28 de novembro de 2015

Presos dois traficantes de drogas que requeriam asilo político

Eles estavam na Itália como requerentes de asilo e aguardam a decisão da Comissão para os Refugiados Políticos recebiam alimentação e hospedagem, mas para arredondar vendiam drogas destinadas a adolescentes e jovens.  

 
Dois homens africanos, um com idade 19 e um 29, foram presos por agentes da Flying Squad de Terni após uma longa perseguição que os levou para a capital. Os dois já tinham sido observados duurante o dia de ontem de manhã perto da estação ferroviária de Terni, mas para encerrar os agentes esperaram para mais informações. Operações de controle são, então, tomado uma vez fora do trem que os havia trazido para Roma, onde os dois africanos tinham tomado caminhos diferentes que fingem não saber.

Revelaram três tapinhas de haxixe com um total de Hg 1,50 droga destinado a um jovem usuário que estava bem escondida no interior do calçado.

O mais jovem é um cidadão da Gâmbia chegou em Terni alguns meses após o desembarque na Sicília e imediatamente confiado a uma associação que tem fornecido alojamento e alimentação, como seu cúmplice, um cidadão da Guiné-Bissau de 29 anos que desembarcou em 2014.

Além da droga foi apreendido dinheiro para € 1.500. O dinheiro era encontrado em buscas domiciliárias em conjunto com uma faca, tesoura, material para a embalagem de várias doses e blocos de anotações com os nomes e números relacionados com o fornecimento da droga e recebíveis relacionados.

Eles foram presos por posse com o propósito de vender drogas ficando detidos nas celas da sede da polícia de segurança e na disposição do Ministério Público, dr. Raffaele Iannella (ontem 27/11).




 

Sem comentários:

Enviar um comentário