COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Diz que quer adotar sistema de Administração Pública idêntica a cabo-verdiana

O ministro da Função Pública e Trabalho da Guiné -Bissau, Luís Aníbal Vaz Fernandes, afirmou que o governo do seu país quer implementar o sistema da administração pública cabo-verdiana na Guiné Bissau.


Luís Fernandes falava à saída de uma audiência com o primeiro-ministro de Cabo Verde, José Maria Neves, no âmbito das boas relações de cooperação e dos laços sólidos que unem estes dois países.

“Queremos nos inspirar na administração cabo-verdiana e adaptar à realidade da Guiné-Bissau em matéria de Administração Pública, que é um dos pontos fracos do nosso país”, reiterou Fernandes.

Fernandes afirmou ainda que outros acordos, nomeadamente na Formação Profissional, Segurança Social e, principalmente, na Assistência Técnica, serão reativados com Cabo Verde.

Luís Fernandes assegurou que a disponibilidade de Cabo Verde para com a Guiné-Bissau tem sido total e que a prova é a grande receção pelos ministros de Cabo Verde.

O ministro da Função Pública e Trabalho da Guiné-Bissau avançou ainda que, na visita a Cabo verde, constatou que o sector público consegue ter uma grande influência no sector privado.

Na visita a Cabo Verde, Luís Aníbal Vaz Fernandes fez-se acompanhar pela secretária de Estado da Administração do Poder Local, Ester Dias Fernandes.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário