COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

RENAJ apela à neutralidade dos jovens nas disputas partidárias


O presidente da Rede Nacional das Associações Juvenis da Guiné-Bissau (RENAJ), Guerri Gomes Lopes, apela hoje a uma total neutralidade dos jovens nas disputas partidárias que se assiste no país e defende mais exercícios da cidadania à juventude guineense.


“A crise política fez o país parar desde agosto e até neste momento não há indicadores que mostrem soluções para que a Guiné-Bissau saia desta crise”.


Falando aos jornalistas na sede da maior rede de jovens guineenses, Guerri Lopes convoca a juventude a levantar-se das “bancadas di djumbai” para fazer valer os seus direitos e deveres junto às autoridades competentes.


“Neste momento, o país precisa dos jovens para mudar o rumo dos acontecimentos. Jovens devem procurar elevar o nível de conhecimento para ajudar a construir o melhor país possível.”


Aos políticos, o líder juvenil exige que assumam as suas responsabilidades para com o povo guineense que está “cansando de sofrer” pelas consequências das crónicas instabilidades políticas que minam o progresso do país.


Via:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário