COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 7 de julho de 2015

Mohammed V International Airport: Duas caboverdianas com 6kg de droga

Mohammed V International Airport (Casablanca) - Cabo Verde dois foram presos sábado, no Aeroporto Internacional Mohammed V de Casablanca por elementos da polícia judiciária em posse de 5,9 quilogramas de cocaína, aprendemos com fontes policiais.


Os traficantes estavam a bordo de um voo a partir da cidade brasileira de São Paulo para Guiné-Bissau. Seu comportamento suspeito em sua chegada ao aeroporto, não deixou de atrair a suspeita de que os detectives de polícia que submeteram as suas bagagens cuidadosamente verificado para finalmente descobrir um pó branco fino escondida em duas malas, disse à imprensa o comissário de polícia e chefe da área de segurança no aeroporto, Abdelhadi Siba.

Na sequência dos resultados da primeira análise, que confirmou a natureza da droga dura, e por ordem do Ministério Público junto do tribunal de primeira instância de Casablanca, os traficantes foram colocados sob custódia para posterior investigação e, depois de ser informado de todos os direitos e garantias concedidos pela lei marroquina diz a mesma fonte, que  os serviços centrais da DGNs também informou o serviço diplomático de seu país.

No mês passado, vários traficantes foram presos por elementos da polícia que operam no ponto do Aeroporto Internacional Mohammed V fronteira na posse de cocaína, um Burkinabe (3 KG) e Serra Leoa (4,9 KG ). Um romeno Tunísia nacional e também foram presos no mesmo mês em diferentes operações e tráfego internacional por posse de drogas duras.

As prisões vêm como parte das medidas rigorosas adoptadas pelos diversos elementos de segurança do aeroporto, em coordenação com e sob a supervisão DGNs a Casablanca Parquet, para lutar contra o tráfico de drogas.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário