COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vieira de Almeida faz parceria com maior firma da G-Bissau

A VdA celebrou, no passado dia 22 de Junho, um acordo de parceria exclusiva com a sociedade de advogados guineense Tsidkenu - Advogados e Jurisconsultos (TSK Legal), liderada pela advogada Ruth Monteiro, anunciou o escritório conduzido por João Vieira de Almeida.


Fundada em 2014, a TSK Legal é uma sociedade que resulta da união de seis advogados guineenses - Ruth Monteiro, José Paulo Semedo, Fernando Gomes, Gabriel Umabano, Itla Mara Semedo e Samora Sampa -, os quais, segundo a VdA, "aliam um sólido conhecimento do mercado e cultura locais às melhores práticas internacionais de advocacia". A firma conta, no total, com onze advogados, sendo a maior da Guiné.
 
"Esta parceria e o consequente alargamento da rede VdAtlas à Guiné-Bissau representam uma aposta estratégica naquele mercado, que surge em virtude das potencialidades que apresenta e no contexto do bom momento político e económico que atravessa", refere a VdA num comunicado enviado ao Diário Económico.
 
Para Fernando Resina da Silva, o sócio da VdA responsável pelo acompanhamento desta parceria (em conjunto com João Mayer Moreira, Executive Manager da plataforma internacional VdAtlas), "a Guiné Bissau é um país que entra numa nova fase de desenvolvimento económico e social, apostando, designadamente, na construção de infra-estruturas de que o país tanto precisa".
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário