COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 14 de novembro de 2015

Bissau recebe 38.ª Conferência dos Presidentes de Assembleias Parlamentares Africanas

A Guiné-Bissau vai acolher, nos dias 5 e 6 do próximo mês de dezembro, a 38ª Conferência dos Presidentes de Assembleias Parlamentares Nacionais da União Parlamentar Africana (PAPNUPA).


Além deste evento, Bissau receberá também, entre os dias 2 e 6 do mesmo mês, a 67.ª sessão do Comité Executivo da União Parlamentar Africana (UPA).

De acordo com a ANG notícias, o anúncio foi feito esta sexta-feira por Dam lala, presidente da Comissão, durante uma conferência de imprensa na qual o responsável indicou que a realização dos eventos irá reforçar a imagem do país e consolidar a presença do estado guineense de forma positiva nos principais fóruns políticos internacionais.

Dam lala avançou ainda que, durante a conferência, os trabalhos serão divididos em dois grupos, onde o primeiro irá debater questões ligadas à «Promoção da democracia e do estado de direito como via para assegurar a paz e o desenvolvimento nos países africanos», enquanto o segundo grupo ficará responsável pelo debate do tema «Os países africanos face aos efeitos das alterações climáticas: medidas a tomar e o papel dos parlamentares africanos».
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário