COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 14 de novembro de 2015

São Tomé presta solidariedade às famílias das vítimas de França

O Presidente de São Tomé e Príncipe, Manuel Pinto da Costa, enviou hoje uma mensagem ao seu homólogo francês, manifestando a solidariedade do seu país perante os atentados em Paris na sexta-feira à noite.


"São Tomé e Príncipe condena de forma firme e inequívoca este ato de pura barbárie que busca pôr em causa a liberdade de se ser livre, o que jamais poderá ser aceite pela humanidade", refere a mensagem do chefe de estado são-tomense enviada a François Hollande.

Pinto da Costa sublinha ainda que a capital francesa não se deixará "petrificar pelo medo como pretendem os autores destas atrocidades".
"Nesta hora de dor e de luto, quero expressar a Vossa Excelência e por seu intermédio ao governo e ao povo francês os testemunhos do nosso pesar e solidariedade, rogando seus especiais bons ofícios no sentido de transmitir às famílias enlutadas as nossas mais sentidas condolências", diz Pinto da Costa.

"Estou certo de que a nação francesa saberá ultrapassar estas horas difíceis e reerguer-se com vista a prossecução da senda do progresso e bem-estar para todos os franceses", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário