COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Zona franca no Senegal...

DP World assinou um acordo para desenvolver uma zona livre de logística no porto de Dakar no Senegal. O investimento zona livre irá beneficiar terminal de contêineres da DP World no porto de Dakar e carregadores usando o Aeroporto Internacional Blaise Diagne.


Na presença de Emirados Árabes Unidos ministro das Relações Exteriores Sheikh Abdullah bin Zayed Al Nahyan, e do Senegal, Ministro dos Negócios Estrangeiros Mankeur Ndiaye, um memorando de entendimento foi assinado em Dakar pelo presidente DP World Sultan Ahmed bin Sulayem.

"A zona livre nova logística complementa nossos investimentos em DP World Terminal Dakar", disse bin Sulayem ", que se destaca como o maior e mais moderno depois de um novo terminal foi construído em novembro de 2011, dobrando a capacidade para mais de 600.000 vinte-pé-equivalente da África Ocidental unidades ".

DP World Dakar oferece durante todo o ano de acesso directo, sem restrições de maré, um terminal ferroviário no local, e conexões de rede estrada a Guiné-Bissau, Mauritânia e Gâmbia.

As especificidades da nova zona logística ainda não foram trabalhados.

Volume em 65 terminais da DP World aumentou 3,7 por cento nos primeiros nove meses deste ano na parte de trás de apresentações fortes em suas instalações na Europa e nos Emirados Árabes Unidos, onde a empresa está sediada.

Instalação de carro-chefe da DP World em Jebel Ali, Emirados Árabes Unidos foi o porto mais produtivo em 2014, de acordo com a porta Produtividade Rankings de JOC.com.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário