COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 19 de abril de 2016

Amadora: no combate ao tráfico de droga a PSP faz dezenas de buscas

No bairro de Santa Filomena e Cova da Moura, na Amadora, a PSP está a realizar dezenas de buscas. A PSP está a realizar esta noite dezenas de buscas no bairro de Santa Filomena e Cova da Moura, concelho de Amadora. Segundo avança a SIC Notícias, a operação surge com o intuito de combater o tráfico de droga.


Cerca de uma centena de elementos da PSP estão a realizar uma operação relacionada com tráfico de droga nos bairros de Santa Filomena e Cova da Moura, no concelho da Amadora, disse fonte da direção nacional da PSP.

Foi apreendida droga e há, pelo menos, dois detidos.

"A operação visa o cumprimento de 10 mandados de busca domiciliária num processo que investiga factos relacionados com o tráfico de droga", explicou à agência Lusa o intendente Hugo Palma, acrescentando que a operação teve início cerca das 20 horas.

Além dos dois bairros do concelho da Amadora, as buscas realizam-se também em duas residências localizadas no concelho de Sintra.

A investigação em curso é da responsabilidade da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão da Amadora.

A operação, que cerca das 22h10 ainda decorria, tem o apoio de elementos da Divisão de Investigação Criminal de Lisboa e de elementos da Unidade Especial de Polícia (UEP).

A mesma fonte disse que os resultados operacionais serão posteriormente divulgados.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário