COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Droga: um cabo-verdiano e outro russo detidos com mais de 10 sacos de cocaína em alto mar

A Polícia Judiciária, Polícia Marítima e a Guarda Costeira apreenderam este domingo, numa operação conjunta, na Zona Económica Exclusiva de Cabo Verde, um cidadão cabo-verdiano e um russo a bordo de uma embarcação de pesca de nome Príncipe III, que se preparava para fazer um transbordo, em alto mar, de mais de 10 sacos contendo vários pacotes de cocaína.


A droga ainda na fase de pesagem poderá ultrapassar os 250 kg

Conforme fontes ligadas ao processo revelaram em exclusivo a este diário digital, o Príncipe III vinha do Brasil e tentou, já na Zona Económica Exclusiva de Cabo Verde, fazer o transbordo da sua carga para um iate. Tudo indica que o iate deveria seguir com o produto rumo à ilha de Santiago. São, no total, mais de 10 sacos contendo fardos de cocaína e que neste momento estão a ser pesados pela Polícia Judiciária.

Os dois indivíduos, um cabo-verdiano e outro russo, implicados neste crime de narcotráfico estão detidos e devem ser apresentados ao Tribunal amanhã, segunda-feira,18. O Príncipe III (a embarcação de pesca) e o iate estão retidos no porto da Praia desde as 8 horas deste domingo."Tainha" da Guarda de Cabo Verde)
 
 
("Tainha" da Guarda costeira de Cabo Verde)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário