COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 18 de abril de 2016

XXVI Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) vai realizar a partir de 29 Junho, em Timor Leste, o seu XXVI Encontro. Esta agremiação que reúne mais de 150 universidades e instituições de Ensino e Investigação dos países da CPLP e Macau, conta este ano com o acolhimento da Universidade Nacional do Timor.

Encontro vai decorrer durante três dias e associação vai abordar diversos aspectos em torno de “Rotas de signos: mobilidade académica e globalização no espaço da CPLP e Macau”.

Este tema será distribuído por várias sessões e dividido pelos seguintes subtemas: Políticas e estratégias de viabilização da mobilidade académica nos países lusófonos, Ciências - difusão e desenvolvimento (s) em língua portuguesa e Rotas de signos- sentidos, migrações e interculturalidade, paisagens, natureza e cultura e outros desafios das Instituições de ensino superior da AULP. A AULP informa que as “inscrições e envio de resumos para as comunicações acontecem até 20 de Maio, e que os intervenientes aceites serão notificados até 30 de Maio. Fixou ainda a data limite de entrega dos artigos/comunicações finais até 10 de Junho.



Sem comentários:

Enviar um comentário