COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Imobilizados dois carros de gama alta com placas diplomáticas em Ibiza

Polícia local apreendeu dois carros de gama alta - um Bentley e Lamborghini, com placas diplomáticas, quando esta tarde estavam ilegalmente estacionados na cidade de Ibiza em Itália.


Os veículos estavam estacionados em uma área de carga e descarga, em frente ao edifício Cetis, que também incluem a delegacia.

Quando detectados pelos agentes, os condutores com passaportes da Guiné-Bissau, entregaram documentos para a venda de veículos, que tiveram de ser verificadas pela polícia local, porque eles não encontraram as placas.

Aos motoristas foram realizadas identificações na mesma rua por mais de três horas até depois das 21:00 pm, porque, como explicou o Consistório, o trabalho de verificação foi muito complicado.

Como medida de precaução, a polícia bloqueou os seus veículos que por serem carros de gama alta, para evitar qualquer fuga, porque eles são modelos poderosos e rápidos.

Finalmente, embora os papéis estivessem bem, os carros foram transferidos para o parque municipal. Conforme relatado pela cidade de Ibiza, os motoristas foram denunciados por estacionamento ilegal e sem certificado.

Ao apresentar as licenças e pagar as multas serão devolvidos os carros.

Os condutores são responsáveis ​​se a tomar os veículos para o selo municipal, sim, escoltado pela polícia local.




 
(importante ilha turística italiana)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário