COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 9 de abril de 2016

Guiné-Bissau reitera o apoio à integridade territorial de Marrocos

Rabat - A República da Guiné-Bissau reitera o seu apoio à integridade territorial de Marrocos e para a sua proposta de autonomia do Sara Ocidental, disse, na sexta-feira em Rabat, o ministro dos negócios estrangeiros, cooperação internacional e comunidades Artur Silva da Guiné-Bissau.


"Estamos do lado de Marrocos em seus esforços internacionais e nós apoiá-lo sobre a sua integridade territorial", disse ele em uma conferência de imprensa conjunta com o ministro delegado dos Negócios Estrangeiros Mbarka Bouaida após suas conversas.


Esta visita de trabalho e amizade destina-se a rever acordos assinados no ano passado durante a visita do rei Mohammed VI na Guiné-Bissau e se preparar para a próxima comissão mista Marrocos-Guiné-Bissau programada em maio, em Bissau, disse ele.


As duas partes também discutiram áreas de cooperação bilateral. A este respeito, Silva agradeceu ao governo marroquino para a formação profissional oferecida aos executivos da Guiné-Bissau.


O post Guiné-Bissau Reitera o apoio à integridade territorial de Marrocos apareceu pela primeira vez em Marrocos World News.


Sem comentários:

Enviar um comentário