COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Coimbra: Estudantes guineenses na "Queima das Fitas"

Queima das Fitas – é o nome comum da Semana Académica em Portugal, que é a maior festa estudantil portuguesa. Este evento realiza-se anualmente, durante uma semana, no mês de maio.


Ao longo da QUEIMA DAS FITAS, realiza-se diversas actividades, dentre quais estão a Serenata Estudantil, os Concertos Musicais e o Cortejo Académico. Normalmente, no cortejo académico que é uma das actividades académicas da QUEIMA DAS FITAS, os finalistas celebram a conclusão do curso, enquanto que os caloiros deixam de ser caloiros e passam a pastranos.

Em Coimbra, a QUEIMA DAS FITAS é coordenada pela Associação Académica de Coimbra (A.A.C.), organização mãe, onde diferentes organizações/associações estudantis estão filiadas. Assim sendo, a Organização dos Estudantes da Guiné-Bissau em Coimbra (OEGB/C), como de costume, vai realizar a sua QUEIMA DAS FITAS a moda GUINEENSE que vai permitir todos os guineenses e amigos da Guiné-Bissau espalhados em diferentes cantos de Portugal viver este carnaval estudantil, na conceituada cidade de conhecimento, Coimbra, cidade onde tudo isto começou.

Tu que és guineense ou amigo da Guiné-Bissau, convidamos-lhe para tomar parte neste grande evento que costuma fazer e vai fazer vibrar os quatro cantos de Portugal durante uma semana.

Venha viver o espírito de Guineendade com a Organização dos Estudantes da Guiné-Bissau em Coimbra!

Caso precisar de mais informações, não hesite em contactar-nos através dos números no cartaz ou envie mensagem para este evento no facebook.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário