COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ferro Rodrigues, presidente da AR portuguesa, quer estreitar laços com Angola

A carta de Ferro Rodrigues foi divulgada esta quinta-feira pelo Jornal de Angola, que funciona como voz oficial do regime angolano.


No meio da polémica sobre a prisão dos 17 activistas e quando o Parlamento português debate votos de condenação a Angola, do BE e do PS, o Jornal de Angola revela que o presidente da Assembleia da República enviou uma mensagem ao seu homólogo angolano afirmando a importância do estreitamento de laços entre os dois países. Carta foi enviada pelo Presidente da Assembleia da República em janeiro, depois de ter recebido a congratulação angolana de ter assumido funções e seguiu modelo enviado a outros países da CPLP e a parceiros da União Europeia.

Segundo o "observador" on-line, " a carta foi enviada em janeiro, embora a divulgação da missiva tenha acontecido apenas esta quinta-feira no Jornal de Angola. Esta carta seguiu para Luanda após a tomada de posse de Ferro Rodrigues, depois de o Parlamento angolano ter felicitado o presidente da Assembleia da República por ter assumido funções."



Sem comentários:

Enviar um comentário